WhatsApp
Orçamento Personalizado

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Straub Web possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de até 72 horas úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento via cartão de crédito, boleto bancário e PIX.

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações Importantes
I. Endereçamento de pedidos:
Preencha atentamente o endereço de entrega no momento da compra. Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, o pacote poderá retornar ao remetente após tentativas de entrega malsucedidas. Nessa situação, será necessário realizar o pagamento de um novo frete para o reenvio.

II. Prazo de entrega:
O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do seu pedido.

III. Pedidos em dias não úteis:
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados começarão a ser processados após 72 horas úteis seguintes à confirmação do pagamento.

IV. Embalagem danificada:
Caso a embalagem esteja danificada no momento da entrega, você pode recusar o recebimento e entrar em contato com a Straub Web por meio da nossa central de atendimento pelo telefone 48 9197-2692 ou e-mail sac@straubweb.com.br

V. Destinatário ausente:
Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber seu pedido no endereço indicado.

Correios: Realizam duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo devolvido ao remetente após esse prazo.
Transportadoras: Também realizam duas tentativas de entrega. Se não houver sucesso, o pedido retorna ao Centro de Distribuição da transportadora e, em seguida, à nossa loja.

VI. Rastreamento:
Para acompanhar seus pedidos feitos na Straub Web, acesse a aba "Acompanhar meu pedido" em nosso site. Além disso, você receberá por e-mail um código de rastreio assim que o produto for postado.

VII. Entrega:
Observações de Entrega: Os serviços de entrega são realizados por empresas terceirizadas parceiras assim os entregadores não são autorizados:

- Entrar no domicílio, sem estar acompanhado pelo cliente;
- Entrar ou subir desacompanhado em prédio residencial ou comercial, o cliente precisa receber o pedido na portaria;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela, subir escadas);
- Entregar em edifícios, entrega será realizada apenas na portaria;
- Realizar montagens, instalação ou manutenção de produtos;

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.